Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conversa com Deus

Todos os dias converso com Deus.


Não me sento em nenhuma igreja, porque não é só lá que ele mora. Ele mora em todo o lado! 


Em todas os edícios, independentemente do nome que o Homem queira dar aos espaço que tolamente reserva para Deus, como se daquela porta para dentro Deus estivesse lá, mas daquela porta para fora, já não...


Ele está na minha casa, na tua... no meu emprego, na minha rua, naquele jardim por onde passamose sei perfeitamente que ele está no olhar da minha filha.


Ele está em todo o lado.


Ele está em Nós.


Por isso, converso com Ele onde e quando quero. 


É maravilhoso saber que o meu melhor Amigo está SEMPRE comigo.


E hoje, dia comum como tantos outros, algumas palavras da minha conversa com ele ficaram-me mais marcadas... e partilho contigo:


"Deus... ajuda-me para que as minhas palavras hoje sejam sábias e o meu silêncio ainda mais sábio, quando oportuno."

3 comentários: