Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Queijada de Leite e Limão

Sabem aqueles dias em que apetece alguma coisa doce mas a vontade de o fazer não é muita???  
Pois o Sábado foi um desses dias.


Tinha andado a falar de uma amiga sobre doces e sobremesas e ela falou-me numa queijada de leite.
Lembrei-me logo que gosto tanto e afinal há tanto tempo que não comia.


Como eu só me decidi a fazer isto muito em cima da hora acabei por não conseguir a receita dela a tempo, mas..... não perde pela demora  :-)


Entretanto decidi experimentar uma que me parecia muito bem sim senhor. 


E ainda bem porque ficou absolutamente deliciosa !!!!
Aprovadíssima lá em casa... até pela "esquisitinha" que não gosta de doces :-)


Aqui ficam 2 fotos... antes e depois da canela :-)
Já agora... quando me lembrei de tirar do interior... era tarde demais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário