Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dear Karma

Há situações que a justiça é muito injusta.


Situações em que há mentiras que são ditas e as quais não podemos desmentir sem prejudicar terceiros...


Situações em que parece que todo o mundo sabe que aquilo não é correcto mas a justiça quer apenas despachar mais um processo...


Ocasiões em que as pessoas que estão por detrás da justiça, fazem notar perfeitamente que não querem saber as consequências do que estão a ditar.


Partículas de tempo que parecem infinitas porque vemos como se um filme fosse, onde o vilão tortura o bom da fita...

E nestas ocasiões, em que não temos como mudar o rumo da história, momentos em que as nossas argumentações são apenas e claramente "um incomodo e uma perda de tempo" para a Sr.ª Justiça mas que são oxigénio fundamental na vida das pessoas, resta-me dar um passo atrás, calar a voz e pensar:


"WHAT GOES AROUND, COMES AROUND"

E felizmente que acredito em Karma.. só assim a minha mente consegue algum descanso perante todas estas coisas.

POR ISSO, RESTA-ME DIZER:

Sem comentários:

Enviar um comentário