Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tarte de Aproveitamentos

Se há coisa que eu não suporto é desperdiçar comer !
Aliando isto ao facto de eu gostar de inventar na cozinha, perfeito.


Esta tarte aconteceu porque sobraram 3 bifinhos de frango grelhados.


A partir daí e com mais algumas coisas, saiu um jantar para 3 pessoas e ainda o meu almoço de escritório.
Acompanhada com uma salada de alface, coentros e croutons... maravilha!  :-)


Nota: Esta forma é das maiores que tenho visto, tanto que fica mesmo à justa no forno.
Aqui um pouco maior...

2 comentários:

  1. Que delícia e como é bom aproveitar os alimentos adorei beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luci :-)

      Eu faço muitas vezes tartes e outras coisas para aproveitar comidinha que sobra.
      E por vezes, faço já intencionalmente a mais para adiantar certos pratos. Assim pouco tempo, e gás.
      ;-)
      Beijinhos

      Eliminar