Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Há pessoas...

Vamos esclarecer uma questão: eu acredito em Karma !

E por vezes o Universo manda-me assim uns testes  :-)

Há pessoas de alma pequena e mesquinha. 

Há pessoas que tratam o mundo como se dele fossem Donos e Senhores e todos os que lá habitam, como consequência, sua propriedade para tratarem como bem entendem  (que normalmente é como lixo.. por reciclar! ).

E na verdade... muitas das vezes acabam por agir como crianças mal educadas e birrentas, ainda mais quando o mundo não faz o que querem. Dignas de pena até por serem tão ridículas

Estou portante a tentar reagir a esses testes da melhor forma que posso e assim sendo, a tentar "limpar" o meu Karma :-)

E para crianças birrentas e mal educadas e "doidas" deixo aqui um miminho, que passa a ser a múquisinha do dia  :-)

SÓ POR HOJE... recuso-me a aborrecer com estas coisas... amanhã logo se vê !!!


2 comentários:

  1. Por causa de ti, agora só me apetece desatar a cantar.... "doidas, doidas, doidas andam as galinhas para por o ovo lá no buraquinho!!! Eta musiquinha que não sai da cabeça! :-)

    ResponderEliminar
  2. lol... Lembro-me que era a música preferida da minha afilhada quando ela tinha talvez uns 3 ou 4 anos !!! :-)

    ResponderEliminar