Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

I'm new here... please be gentle !

Sou nova nisto!

É a primeira vez que estou a criar um blog, é a primeira vez que estou a escrever num blog, é a primeira vez que tenho um blog. 

Por isso, sejam simpáticos para comigo e tenham paciência  :-)

(Estou portanto a falar para as 3 pessoas que eu imagino que algum dia irão ler este blog... o facto de serem pessoas das minhas relações mais estreitas não quer dizer nada).

Este blog, tal como o imagino, acredito que será um pouco a extensão de mim e do meu dia-a-dia.

Sejam por isso bem-vindos ao meu mundo!


16 comentários:

  1. (Será q é desta??)

    Já não era sem tempo, finalmente um blog onde vais poder colocar as tuas criações culinárias e mostrar ao mundo a pessoa maravilhosa q és.
    Bjs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... é desta sim !

      Obrigado Ritinha da minha vida :-)

      É bom ter-te por aqui... e por ali.. e por qualquer lado desde que seja na minha vida.

      Bjs

      Eliminar
  2. E uma das 3 pessoas que eu estaria certa que vinham cá visitar o estaminé já cá canta...
    Só faltam 2.. :-)

    ResponderEliminar
  3. olá Isa,

    Eu cá estou na 1º fila para seguir o teu blog.

    bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martinha!!!!!!
      Tão bom ter-te aqui :-)

      Obrigado por estares na primeira fila... eu prometo que mando vir pipocas :-)

      Vai acompanhando sim!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Afinal já cá passaram 3 pessoas!!! Agora sei que as minhas expectavivas foram justificadas.

    OH HAPPY DAY !!

    Há também uma 4ª pessoa que tentou cá passar, mas quase que me ia avariando o blog :-) Não é Sr. Nelson ???

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o teu novo projecto! Que seja uma espaço cheio de boa energia. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Susana!!!

      Que bom teres passado por aqui.

      Uma querida como sempre :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. …e eu como 3ª pessoa garantida que sou também já cá marquei presença!

    (finalmente e após avariar-te o blog varias vezes!) :-)

    Nelson

    ResponderEliminar
  7. esqueceu tudo de mim,eu quero é ver onde fico no meis disto, que cá entre nós não percebo nada demorei imento tempo pa entrar nesta coisa...ai no meu tempo...no meu tempo isto não era nada assim,essa é que é essa. :) a juventude de hoje em dia..problema: se veem receitas para aqui estou a ver que tenho de vir cá sempre espreitar,até porque eu gostooo do que fazes. E tu tens sempre uma ideia nova,sonhas de noite para fazeres de dia. ohh nossa,minha tia é mesmo um poço de supresas pensei que já tivesse visto tudo afinal tenho muitoo para ver. Ainda bem,gosto disso. :D

    ResponderEliminar
  8. Jéssica, é mesmo para seres cliente assídua cá da casa. ;-)
    Bem vinda e podes apostar que vai haver aqui muiiiita coisa boa.

    Beijinho, querida do meu coração!

    ResponderEliminar