Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sou só eu que acho...ou é incrivelmente irritante quando tentamos contactar alguém e não conseguimos???

Podia ser uma situação normal se não tivesse tentado para o telemóvel pessoal, o telemóvel do emprego, o telefone de casa e até por email.



E depois, quando finalmente conseguimos falar com a pessoa percebemos que o telemóvel do emprego estava no carro, o pessoal estava no emprego, como estava fora do emprego, não viu o email.


Tanta tecnologia e por vezes... não serve de nada!!!!


Estava prestes a recorrer aos sinais de fumo !

10 comentários:

  1. Oh mulher mas quem que tentaste contactar.??? O Dalai Lama? ( E que bom que era se ele respondesse...) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, quem é que achas que tem este desprendimento com o mundo que o rodeia???

      Não é diicil de adivinhares :-)

      Este não é o Dalai Lama... é mais o "Dálá aí Sinais de vida"

      Eliminar
  2. LOL
    Olá Isa :) cá estou eu!
    Podes crer, é tão irritante quando isto acontece :))
    Beijokas e parabéns pelo blog. Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá Lucia..

    Bem vinda... tu e o Barriguinhas!!!

    Obrigado pela tua visita e pela tua companhia sempre presente :-)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog que já estou a seguir e que consigas contactar com quem queres hehehe, ás vezes é mesmo falta de sorte, vai tentando hihihi

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Mariana, por estares aqui e pelo mimo :-)

      Sim, finalmente consegui contactar a pessoa... ;-)

      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Isso é que bom,e como eu gosto de andar assim,mas quando me perco faz imensa falta ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Jéssica, as pessoas não podem ficar incontactáveis.

      Os outros preocupam-se!

      E supõe tu que se perdem aí pela cidade como algumas pessoas ;-)

      Bjs

      Eliminar
  6. Em minha defesa tenho a dizer que... O telemóvel pessoal fico na loja porque estava ligado ao carregador (nao tenho culpa do meu telemóvel fantástico da idade da pedra tenha a bateria viciada!... Pois... Nem todos temos "aifones".) o telemóvel de trabalho ficou dentro do carro por meia hora e quanto ao mail... Lá está a tal questão de eu precisar mesmo, mesmo, meeeesmo de um Iphone.

    ... E se a pessoa que me tentouuu contactar o tivesse feito sem ser por numero nao identificado... Eu teria ligado de volta...

    ResponderEliminar