Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tenho muitos afectos.

Costumo dizer que família para mim são as pessoas que escolho para ter no meu coração, independentemente de termos ou não o mesmo sangue.

São muito poucas as pessoas que me compreendem verdadeiramente. E essas são preciosas.

Tenho ainda algumas pessoas que me querem bem e pensam em mim com carinho e também por isso eu sou grata e retribuo da mesma forma.

E depois...tenho os meus 2 grandes amores! Que me preenchem, fazem sorrir, fazem com que eu tenha mais vontade de viver todos os dias.

Que me fazem sorrir mesmo depois de um dia mau, que me amparam e a quem eu amo e protejo com todas as minhas forças.

A todos estes afectos eu dou um pouco de mim, a todos os que retribuem eu agradeço!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha a S* por aqui...

      Que bom :-)

      Sê bem vinda, só falta o café e os scones...se tivesses avisado..

      E sim, a família é a nossa casa!

      Obrigado e beijinho :-)

      Eliminar
  2. A familia é com toda a certeza quem escolhemos,quem está realmente connosco e no nosso coração.
    TIA eu quero o teu bem e que mostres sempre o teu sorriso para o mundo. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Jéssica, é verdade que a família somos nós que escolhemos.

      Também te quero muito bem :-D

      <3

      Eliminar