Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

segunda-feira, 26 de março de 2012

Certos dias...


Há dias em que preciso de recordar que o que tiver que ser... será!

Há dias em que preciso que me lembrem que preciso de me elevar. Preciso de me manter acima de certas questões que me levam para onde não quero ir.

E nesses dias agradeço por ter quem me lembre disso.

E nesses dias sou grata pelo sol que me alimenta.

Eu vivo do sol.. O sol é o meu combustível. 

Cada partícula de mim agradece o sol maravilhoso no meu rosto.

O sol alegra-me, o sol renova-me, o sol traz-me esperança, o sol relembra-me que Deus está comigo em cada raio de luz quente que eu respiro.

E em dias assim, em que a minha mente quer viajar por onde não deve, 
Em dias em que o meu coração quer palpitar mais do que deve,  
Em dias em que o meu desassossego quer mandar... Eu sou relembrada de que... 

Tenho que ter calma !!! Pois Deus está a trabalhar a meu favor.










Sem comentários:

Enviar um comentário