Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Eu é mais bolos..."

Não sei como é com os outros, mas por vezes parece que "o meu corpo anda a pedir chuva"... que neste caso é como quem diz... " como se eu não tão tivesse tanto que fazia ainda penso em arranjar mais".


Ora isto a propósito de quê ????


De eu me lembrar que este foi o último bolo de aniversário que fiz, para oferecer à minha sobrinha fofa... e anda-me a apetecer fazer assim um bolinho... diferente, guloso.


Ao contrário do que o título diz "eu sou mais salgados" mas há alturas em que um bolinho é fundamental  :-)




Este era bolo de mousse de chocolate com frosting de morango!  Beeeem booommm ! 


4 comentários:

  1. E tem um aspecto...
    E tu é mais bolos e salgados. Tens jeitinho p tudo :))

    ResponderEliminar
  2. Tu é mais bolos e eu... também não! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, acredito que se te decidires a isso fazes muito bem sim !

      Eliminar
  3. Rita, por acaso este saiu mesmo muito bom. Um êxtase de chocolate na boca em que se saboreava até com o céu da boca. E depois o frosting de morango fresquinho faz saltar as papilas gustativas !!!

    ResponderEliminar