Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai... "Só Por hoje"


Todos os dias sou obrigada a ser racional… a pensar.  No “cá e lá” da vida, do dia-a-dia.

Hoje não me apetecia!

Hoje queria não ter horários nem ter relógio.

Hoje queria não pronunciar palavras, não ouvir o som da minha voz.

 Queria andar.. por aí. Quente e aconchegada, sentir o vento fresco na cara, ver coisas bonitas, sair para fora de mim.

É isso! Hoje queria sair para fora de mim. Ver-me de cima e tentar fazer mais sentido de algumas coisas.

Queria olhar aquela paisagem. 

Hoje, só por hoje, tenho saudades de coisas que não vivi.

Hoje permito-me sentir assim.

Hoje deveria ter feito aquele telefonema onde sentirias o meu sorriso do outro lado, onde mais que as minhas palavras sentirias o meu abraço forte.

Hoje sei o que nos outros anos não sabia.  

Hoje sei que me empurraste quando eu não conseguia dar um passo.

Hoje sei que me deste força quando eu não conseguia mexer um músculo.

Hoje sei que tantas vezes me tiveste ao teu colo, quando eu me sentia sozinha.

Hoje sei que viste aqueles sorriso de felicidade.

Hoje sei que continuas a ensinar-me coisas que eu nem sempre consigo compreender.

Hoje sei que estás aí...

Hoje sei que as tuas lições ainda não acabaram.

Hoje sei que cumpriste a tua parte do contrato.


Mas... só por hoje, queria sentir-te mais aqui. 

Hoje queria sentir os teus dedos no meu rosto.


Hoje vou estar ainda mais perto de ti. Espero que me visites. Quando regressar quero trazer o teu abraço comigo.

PARABÉNS PAI!
(autoria: Isa Ribeiro)




Sem comentários:

Enviar um comentário