Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando quero falar com Deus

Aprendi que quando quero falar com Deus não devo olhar para o Céu... mas para dentro do meu coração.

É lá que ele está. E é lá que ele coloca todas as forças que me dá.

O meu coração é o meu veículo de comunicação com Deus.

E só a Ele tenho que "prestar contas" do meu esforço e da minha alma.

A cada desafio que ultrapasso sei que não o faço sozinha e sei também que a minha Luz fica mais brilhante a cada lição que aprendo.

Mas por vezes, os desafios que nos são lançados vêm de uma forma arrebatadora e com o embate temos tendência a sair da nossa rota, do nosso caminho.

Mas volto a olhar para dentro de mim, para dentro do meu coração e peço a Deus que me volte a colocar no caminho.

Não me incomodo se aquele "amigo" ou vizinha não gostam de mim..., desde que EU goste de mim, desde que eu faça por Deus gostar de mim.

Tenho em mim parte de Deus... Tenho a minha Luz.


Sem comentários:

Enviar um comentário