Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nada na vida acontece por acaso!!!

Hoje uma amiga mandou-me este email que não resisto a partilhar... não sei quem é o autor.



Espiritualmente Genial"



Senhor , está muito pesada, vou cortar um pedaço...



Senhor, cortarei um pedacinho mais... 
Eu assim poderei carregá-la melhor... 

Senhor , muito obrigado.... 




Use sua cruz como ponte , atravesse e siga em frente....

Ahhhhh! è muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar.....

Nada nesta vida é por acaso ! 
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada,  mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...  
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário