Acerca de mim

A minha foto
"If you have built castles in the air, your work need not be lost; that is where they should be. Now put the foundations under them." Henry David Thoreau

segunda-feira, 5 de março de 2012


Se os desafios fossem fáceis não colocariam à prova a nossa Fé... nãos nos ajudariam a aprender as lições que temos que aprender.

Estou consciente que apesar de Grata por muita coisa, não conseguirei nunca saber todas as coisas que por mim são feitas. 

Por isso, não peço que os desafios não me sejam apresentados... peço sim SABEDORIA para os compreender, CORAGEM para os enfrentar, FORÇAS para os ultrapassar e AMOR e LUZ no coração, sempre!


É com um Amor incondicional que eu agradeço cada dia em que dou mais um passo para cumprir o meu contrato e aprender a minha história.

Namastê

Sem comentários:

Enviar um comentário